Steve Madden: chegaram os modelos de sapatilhas perfeitos para o verão

A Steve Madden acaba de anunciar o lançamento de dois modelos de sapatilhas, mesmo a tempo de trazerem ainda mais cor e conforto aos dias de verão. Ashen e Mac são os mais recentes artigos a fazer parte da família de calçado da marca norte-americana, que soma à sua já extensa coleção propostas mais confortáveis para quem prima pela originalidade e irreverência – características que marcam o ADN da Steve Madden.

A democratização das sapatilhas veio mesmo para ficar e tem ganho cada vez mais destaque em qualquer guarda-roupa, funcionando como o complemento perfeito para um toque mais versátil e prático em qualquer ocasião. Desta forma, as novas sapatilhas surgem com uma sola chunky, uma aparência mais robusta e um mix de cores fortes, prontas para conjugar com todos os looks.

Acompanhando o espírito de streetwear da marca, a Steve Madden tem procurado explorar cada vez mais os modelos de sapatilhas, indo ao encontro dos mais variados estilos das suas seguidoras.

Os novos modelos já se encontram disponíveis nas lojas físicas ou na loja online da marca e estão agora com um preço reduzido.