Perff Studio lança linha sustentável para a prática de ténis e padel

Distinguida pelo seu design futurista, a nova coleção da Perff Studio é a perfeita fusão entre o apelo urbano e os valores tradicionais da modalidade de ténis, pensada ao pormenor para que cada pessoa se possa sentir confiante e dar o seu melhor, dentro e fora do campo.

Fotografias ©Perff Studio

Numa altura em que as marcas procuram afirmar a sua presença e posicionamento no mercado, a Perff Studio procurou deixar a sua marca no setor do ténis, sempre com o objetivo de simplificar os estilos de vida mais agitados. Desta forma, a marca decidiu aliar a alta performance à elegância, através do lançamento de uma linha arrojada, sofisticada e amiga do ambiente.

A nova coleção inclui peças que procuram responder de forma eficaz aos requisitos dos jogadores mais exigentes. Fabricadas a partir de malhas de alta performance, que garantem uma maior liberdade de movimentos e o máximo de conforto, as novas peças surgem com um design urbano, elegante, versátil e intemporal, podendo ser usadas em diversas situações do dia a dia, seja a praticar a modalidade ou não.

Projetada com atitude e confiança para a otimização do desempenho dos atletas, a coleção é 100% sustentável, destacando peças fabricadas a partir de materiais reciclados. Desde a escolha das matérias-primas aos produtos finais, passando pelos processos de produção, a marca portuguesa procura defender sempre os valores ecológicos, privilegiando a tomada de decisões inteligentes e amigas do ambiente.

Conheça a nova coleção da Perff Studio no site da marca.