Fyke Sports: a marca portuguesa com propostas premium

Por Vera Salazar

Focada no desenvolvimento de produtos premium para atividades desportivas, a Fyke Sports é uma marca portuguesa de vestuário desportivo, que desenvolve equipamentos para todos os tipos de desportos, desde triatlo a corrida. A marca foi criada em 2019, no norte de Portugal – uma área bem conhecida por ser um dos principais clusters têxteis da Europa.

Aproveite o código de desconto de 15% da U-FIT: UFYKE15

Tendo como base os princípios de produção sustentável, de qualidade e de responsabilidade e dada a enorme poluição proveniente do setor da indústria, a Fyke está determinada em contribuir para a diminuição das emissões globais de carbono, através das suas práticas éticas, sustentáveis e, sobretudo, amigas do ambiente.

Como parte do processo de design e de desenvolvimento, e para garantir que os seus produtos sejam os melhores do mercado, a empresa testa os seus produtos nos atletas de topo em todo o mundo. Além disso, têm uma equipa de especialistas em saúde envolvidos, uma vez que a marca se preocupa com o seu desempenho, no seu bem-estar e na prevenção de lesões.

Os produtos comercializados são calções, t-shirts, meias técnicas, chapéus e outros acessórios, artigos de compressão, como manguitos e pernitos, e, com lançamento recente, máscaras de proteção individual. Todos os produtos disponíveis no site primam pela sua elevada qualidade, conforto e durabilidade, tornando-se perfeitos para enveredar em muitas aventuras. Todos estes produtos são desenvolvidos a partir de tecidos altamente técnicos e resistentes a odores.

Para encontrar estes produtos visite o site da Fyke.