Oysho lança nova coleção para a prática de yoga

Chegou a primeira coleção da Oysho pensada exclusivamente para a prática de yoga e meditação. Composta por peças volumosas e delicadas, a nova coleção traz propostas essenciais para uma prática tranquila, possibilitando uma maior liberdade de movimentos, tal como esta disciplina específica assim o pede.

Conheça a coleção completa aqui.

Imagens ©D.R.

A nova coleção apresenta peças variadas e que conjugam na perfeição entre si. As calças largas ao estilo “harém” e em tecido modal são uma das peças-chave da coleção e destacam um corte tipo culotte ou com aberturas laterais que, quando combinadas com t-shirts oversize, proporcionam maior conforto e liberdade de movimentos. A coleção é composta também por peças de corte amplo, como sweatshirts e casacos compridos e macios ao toque, assim como um casaco de malha cruzado com manga abalonada e um macacão com cordão ajustável na cintura. As novas propostas incluem ainda sutiãs desportivos seamless, que se adaptam ao corpo, facilitando a prática desta técnica.

A maioria das peças, com tons que oscilam entre o branco-sujo e uma paleta de cinzentos, confecionados com algodão orgânico, transformando a prática de yoga e meditação numa coleção sustentável, que demonstra a preocupação com o meio ambiente.

A Oysho acrescenta ainda acessórios especiais, como dois yoga bricks, blocos utilizados para corrigir a postura, reforçar, alongar e equilibrar o corpo em cada exercício, sendo que um surge com estampado num efeito mármore e outro em cortiça.