PUMA: os novos ténis são perfeitos para treinos explosivos

Chegaram as novas LQDCELL Method da PUMA, as sapatilhas perfeitas para intensificar qualquer treino, graças à tecnologia de amortecimento estável.

As novas sapatilhas, disponíveis na versão feminina e masculina, foram idealizadas para capturar movimentos rápidos e explosivos, em treinos de alta intensidade, melhorando-os com a nova tecnologia utilizada. Sendo um modelo perfeito para exercícios laterais, de agilidade e esforço, é capaz de aumentar a energia, enquanto mantém os pés bem assentes no chão.

A tecnologia utilizada neste novo modelo foi criada através de células hexagonais, mais resistentes, que se comprimem, funcionando em simultâneo com a espuma para garantir a máxima estabilidade durante todo o treino. Dos benefícios principais deste novo modelo, destacam-se a leveza da sola, o amortecimento estável e a tração em treinos de alta intensidade, garantida pelas ranhuras flexíveis na sola de borracha. Para Lewis Hmailton, seis vezes campeão mundial de Fórmula 1 e embaixador global da PUMA: “É essencial que tenha as melhores ferramentas de treino ao meu dispor, pois é parte integrante da minha rotina diária”.

Este novo modelo está disponível em lojas PUMA, lojas selecionadas e no site da marca.