PUMA: treinar com confiança com o novo pack especial

A PUMA acaba de lançar um novo pack especial de treino, pensado para proporcionar uma melhor performance e ajudar a irradiar confiança a cada movimento. Pearl Shimmer Pack desvenda uma paleta de cores premium e detalhes brilhantes, para treinos de alta intensidade.

Este luminoso pack de treino inclui propostas de calçado e vestuário, perfeitas para renovar o guarda-roupa. O Pearl Top foi pensado para exercícios de médio impacto e desvenda um design elegante e desportivo, através de um tecido com acabamento brilhante, ao passo que proporciona o máximo ajuste e conforto durante o treino, graças às tiras nas costas. Além disso, o suporte também é uma das características principais desta peça, que acaba por ser muito útil em exercícios de impacto médio.

As LQDCELL Method Pearl Shimmer capturam os movimentos mais rápidos e explosivos dos treinos de alta intensidade, melhorando-os com a tecnologia de amortecimento estável. Construídos para exercícios lateais, de maior agilidade e esforço, este modelo de treino aumenta a energia, ao passo que mantém os pés bem posicionados no chão. Das suas principais funcionalidades, podemos destacar: a leveza da sola PROFOAM com EVA, o amortecimento de estabilidade (conseguido com recurso à tecnologia de ponta) e a tração máxima durante os treinos de alta intensidade, através de ranhuras flexíveis na sola de borracha.

Já as Pearl Print 7/8 Leggins são perfeitas em função e estilo. Esta peça tem uma costura flatlock, ideal para reduzir o atrito, ao passo que a cintura subida garante um maior suporte durante o treino. As inserções de malha, esteticamente colocadas, garantem circulação de ar e arrefecimento, assim como a tecnologia dryCELL que é essencial para manter a peça seca e fresca.

Este pack já se encontra disponível em lojas PUMA, lojas selecionadas e no site oficial da marca.