Triaction: os novos sports bra essenciais para regressar aos treinos

A nova coleção desportiva da Triumph traz propostas essenciais para voltar aos treinos. Triaction volta a reforçar os soutiens de desporto, oferecendo um fit, um suporte e um estilo extraordinários.

Com o objetivo de incentivar a prática desportiva e proporcionar o máximo de confiança e conforto, esta nova coleção de sports bra conta com opções essenciais para qualquer nível de intensidade de treino, independentemente do tamanho ou da forma do peito.

A marca tem vindo a aportar na inovação e na funcionalidade das peças desportivas, combinando uma copa mais leve com tecidos respiráveis e uma construção ergonómica perfeita para exercícios de elevado impacto. O Triaction Cardio Cloud integra uma nova geração de sports bra ultraleves e confortáveis. Já o Extreme Life é um soutien desportivo sem ao e com um suporte elevado, surgindo com copas moldadas por três camadas, proporcionando um maior controlo da estabilidade superior – ideal para peitos maiores. O seu cós reforçado assegura ainda um conforto sem interrupção. Além disso, as alças ajustáveis permitem uma adaptação perfeita no corpo.

Os soutiens desportivas da linha Triaction são leves, funcionais e respiráveis, sem esquecer o conforto e a suavidade que proporcionam. Os novos modelos já se encontram disponíveis nas lojas Triumph.