Bira dos Namorados: oferta de sumos naturais a acompanhar as poké bowls, até domingo

A propósito do Dia Mundial da Alimentação, o Bira dos Namorados preparou uma oferta especial: na compra de uma poké bowl saudável (de origem havaiana), o restaurante, situado no Porto e em Braga, oferece um sumo natural, rico em vitaminas. Para sobremesa, há ainda uma bowl mais doce recheada de fruta.

Imagens ©Bira dos Namorados

Dos sumos naturais mais simples aos mais complexos, entre as ofertas de bebida saudável destaca-se o sumo de laranja natural, o Imunidade, que é composto por laranja, abacaxi, limão, cenoura e gengibre, ou o Multivitaminas, um sumo fresco que mistura maçã, laranja, ananás, banana e manga. A estes, juntam-se ainda duas variedades detox: a primeira com maçã, limão e hortelã e uma outra que junta a maçã e o limão com pepino e espinafres.

Até ao próximo domingo (18 de outubro), o Bira dos Namorados irá escolher diariamente um destes sumos para oferecer a quem adquirir uma das suas bowls, com opções para vários gostos. De perú, salmão, vegan ou vegetariana, todas são enriquecidas com diversos ingredientes saudáveis.

Para adocicar a refeição, o Bira dos Namorados preparou uma Bowl Doce, uma sobremesa na qual a fruta é a rainha, sendo composta por: gelado de baunilha e papaia, morango, granola e hortelã, o toque final é ainda dado pelo Licor de Cassis, conhecido pelo seu sabor a groselha.

Segundo a proprietária do restaurante, Mariana Marques: “Depois da boa aceitação que as nossas poké bowls tiveram, fez todo o sentido comemorarmos este Dia Mundial da Alimentação ao alargarmos as nossas opções saudáveis para todos os momentos da refeição, com a introdução de uma oferta especial. Agora, desde a bebida à sobremesa, é possível experimentar especialidades com grande valor nutricional e que se diferenciam pela frescura e qualidade dos seus ingredientes, que transformam o saudável em sinónimo de sabor”.

Estas novidades podem ser experimentadas nos restaurantes Bira dos Namorados, tanto no Porto como em Braga, assim como em casa ou ao ar livre, através de encomendas pela UberEats, takeaway ou do serviço de enregas próprio do restaurante (Bira sobre Rodas). O preço da nova sobremesa “Bowl Doce” é de 4.80€ e, para quem deseje provar os sumos separadamente, estes têm um valor a partir dos 3€.