Fitness UP assinala Dia Mundial da Alimentação com iniciativas especiais

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, o Fitness UP pretende promover uma dieta alimentar mais saudável, nutritiva e deliciosa. Para tal, no dia 16 de outubro, todos os ginásios da cadela terão showcookings ao vivo e rastreios nutricionais, realizados pelos seus nutricionistas.

Praticar desporto, manter o corpo hidratado com a ingestão regular de água e ter uma alimentação equilibrada são os segredos para um corpo saudável. No Dia Mundial da Alimentação, o Fitness UP será o incentivo extra a quem ainda não sabe como começar ou continuar a fazer as opções alimentares mais corretas. Desta forma, no dia 16, em simultâneo em todos os ginásios, os nutricionistas da marca irão dinamizar showcookings ao vivo, nos quais pretendem dar a conhecer diversos alimentos nutritivos que devem integrar uma dieta equilibrado, assim como receitas práticas para o dia a dia e pratos rápidos. Em paralelo, estarão a realizar rastreios nutricionais personalizados, nos quais será possível identificar perfis nutricionais, esclarecer dúvidas e partilhar conhecimentos.

Ambas as iniciativas terão acesso gratuito para todos os sócios, ainda que esteja limitado a um número de participações e mediante inscrição prévia.

Todas as informações estão disponíveis no site do Fitness UP.