Maria do Pomar junta-se à Fastio para assinalar o Dia Nacional da Água

Neste Dia Nacional da Água, a Maria do Pomar junta-se à Água Mineral Fastio com uma oferta especial: durante o dia de hoje, todas as encomendas superiores a 18€ têm como oferta um garrafão de água de Fastio 6L.

Esta é também a forma de anunciar que as águas Fastio são o novo produto disponível na Maria do Pomar, que acaba de alargar a sua oferta variada de cabazes de fruta e legumes. Para o administrador da Maria do Pomar, Rafael Moreira: “Queremos contribuir para continuar a melhorar a vida de todos os portugueses, ao fazer-lhes chegar a casa diariamente frutas e legumes dos melhores produtores nacionais e internacionais. Contudo, sabemos que além do consumo regular de frutas e legumes, a água é também essencial para manter um estilo de vida equilibrado e saudável e, como tal, fez todo o sentido para nós darmos a possibilidade de comprar este bem essencial juntamente com os nossos cabazes”.

A plataforma de entregas ao domicílio tem disponíveis frutas e legumes que podem ser comprados online, de forma individual ou em cabazes, de acordo com as necessidades de cada família ou empresa. Além dos cabazes com diferentes tamanhos e composições, existe também a possibilidade de personalizar o próprio cabaz, a partir dos 19,50€.

Imagens ©Maria do Pomar

Para complementar as encomendas de fruta e legumes, junta-se agora a água Fastio que, além do formato de 6 litros, está também disponível em 0,33 litros, 0,5 litros, 1 litro, 1,5 litros e 2,5 litros. Com entregas em Lisboa, Almada, Seixal e Grande Porto, o objetivo da marca é, até ao final do ano, expandir o seu serviço de entrega para outros pontos do país, de modo a dar mais tempo à vida de todos os portugueses.