Maria do Pomar: os cabazes de fruta e legumes chegam agora a todo o país

Os cabazes de fruta e legumes da Maria do Pomar podem chegar, a partir de agora, a qualquer zona do país. Para celebrar esta expansão, a marca portuguesa criou um cabaz especial dedicado às festividades da estação.

A marca online de cabazes e legumes frescos em casa acaba de alargar a sua área de entrega a todas as cidades nacionais, com o intuito de levar a todos os portugueses, de forma rápida e segura, os seus cabazes ricos em alimentos naturais, com a sua frescura característica. Para assinala esta expansão, a Maria do Pomar criou um cabaz especial com alimentos alusivos ao São Martinho.

Depois do sucesso da marca nos centros urbanos, a marca considerou oportuno dar resposta às várias procuras vindas de diferentes pontos do país, sobretudo nas zonas do interior, nas quais existe uma maior escassez deste tipo de serviços. Quem desejar receber estes produtos frescos em casa, pode encomendar online, de forma individual ou em forma de cabazes, consoante as necessidades de cada família.

A marca portuguesa dispõe ainda de cabazes com tamanhos e composições diferentes, existindo a possibilidade de personalização. Independentemente da região do país, a taxa de entrega é gratuita em entregas superiores a 16,50€. Como explica o administrador da marca, Rafael Moreira: “Já levávamos os nossos produtos aos principais centros urbanos, mas rapidamente percebemos, também devido à excelente adesão, que deveríamos ir mais longe. Queremos colmatar um problema que sabemos existir em todo o território: a falta de serviços que entreguem em casa das pessoas alimentos saudáveis e frescos, de forma rápida e cómoda”, acrescentando: “Queremos ser a solução para a população portuguesa que tem sempre frutas e legumes disponíveis”.

O novo cabaz de São Martinho está disponível no site e é composto por diversos produtos nacionais e também da época: castanhas, batata-doce, romãs, dióspiros, mel ou laranjas, entre outros produtos selecionados. O cabaz está disponível em tamanho médio e grande, com um custo de 49,99 euros e 34,99 euros, respetivamente.

Imagem ©Maria do Pomar