Vegetariano Todos os Dias Com os Mais Pequenos: o novo livro de receitas saudáveis e nutritivas

David Frenkiel e Luise Vindahl, o casal nórdico por detrás do premiado blog de comida vegetariana, Green Kitchen Stories, acaba de lançar o meus recente livro de receitas, pensadas para os mais pequenos. Vegetariano Todos os Dias Com os Mais Pequenos chega depois do sucesso mundial de Vegetariano Todos os Dias e sugere 70 receitas deliciosas, nutritivas e simples, para toda a família.

Tal como a maioria dos pais, David Frenkiel e Luise Vindahl sabem que o caminho para alimentar os filhos, com idades entre os 2 e os 8 anos, nem sempre é o mais linear, principalmente quando falamos em gostar de legumes, mas aprenderam a dar a volta ao assunto. Privilegiando e defendendo uma alimentação com base nos vegetais frescos, este livro oferece diversas receitas originais, assim como dicas práticas.

A maioria das receitas inclui opções também indicadas para adultos, para que não seja necessário cozinhar duas refeições diferentes. Além disso, o casal procurou reunir algumas dicas que são, para eles, fundamentais, como a inclusão das crianças no momento de preparação das suas refeições, para que lhes desperte ainda mais a curiosidade.

Imagens ©D.R.

Editado pela Casa das Letras, o livro já se encontra disponível para venda. Pode encontrá-lo aqui.