O novo Cabaz Fitness da Maria do Pomar para refeições mais equilibradas em casa

Os últimos meses do ano costumam significar excessos alimentares e consumo elevado de calorias e açúcares. Para que este ano seja diferente e a boa alimentação seja regra – e não exceção – a Maria do Pomar, a recente plataforma portuguesa de entrega de frutas e legumes frescos ao domicílio, criou um cabaz fitness, com os alimentos ideais para conseguir manter uma dieta equilibrada e rica em nutrientes.

“Depois de termos alargado a nossa área de entregas a todo o território continental, um passo que para nós foi sinónimo do voto de confiança dado pelos nossos clientes, considerámos que faria todo o sentido aumentar agora ainda mais a oferta dos nossos cabazes. Assim, surgiu a opção fitness, composta por alimentos de diferentes tipos e para as mais variadas necessidades, que permite seguir uma dieta saudável no dia a dia, independentemente do ritmo de vida de cada pessoa”, explica o administrador da Maria do Pomar, Rafael Moreira.

Cabaz Fitness ©Maria do Pomar

Com opções para todos os gostos, o novo cabaz pretende trazer mais variedade de alimentos saudáveis à cozinha dos portugueses. Começando pelas frutas, a novidade vem recheada com abacate, banana, kiwi, limão, lima, laranja, mas também maçãs golden. Legumes, como bróculos, espargos, batata doce, espinafres ou beterraba, entre outros, surpreendem todos os que adquirirem esta opção, que conta ainda com uma bebida vegetal Shoyce, bagas goji, amêndoas, nozes e ovos. Quer realize a encomenda em Sagres ou mesmo em Viana do Castelo, todos os cabazes têm um custo de 29,50€, não sendo cobrada qualquer taxa de entrega.

O novo cabaz pode ser encomendado através do site da Maria do Pomar ou pela aplicação, disponível gratuitamente na App Store ou no Google Play. Além deste, estão ainda disponíveis outros cabazes pensados para empresas e famílias, sendo também possível comprar os alimentos de forma individual, de acordo com as necessidades e preferências de cada pessoa.