Perff Studio: nova coleção, elegante e sofisticada, para todos os momentos

Conhecida pelos designs modernos e elegantes, a Perff Studio volta a destacar-se com o lançamento da mais recente coleção, pensada para acompanhar cada momento da rotina. Signature Collection oferece uma “elegância descontraída”, para homem e mulher, com peças essenciais, pensadas para o dia a dia.

Fotografias ©Perff Studio

Numa altura atípica, em que permanecer em casa é uma necessidade emergente, a marca portuguesa sugere uma nova combinação de peças versáteis que proporcionem o máximo de conforto, sem descurar a elegância típica da Perff Studio.

Não só de designs modernos e silhuetas sofisticadas se caracteriza a nova coleção. Como é já habitual, a sustentabilidade e a procura por minimizar o impacto da produção no meio ambiente é o compromisso base inerente a todas as peças criadas pela Perff Studio. Construída a partir de peças ecológicas e de luxo, produzidas através de um material orgânico, Signature Collection oferece uma incrível diversidade de looks que podem ser combinados ou utilizados separadamente, destacando um estilo moderno e citadino.

Na procura por dar continuidade a esta jornada em prol de um mundo mais sustentável, a marca fortalece o seu compromisso ao desenvolver peças confortáveis e versáteis de algodão orgânico, com silhuetas descontraídas e intemporais, que poderão ser utilizadas ano após ano. Cada peça consegue equilibrar na perfeição estilo e conforto, respeitando a qualidade dos materiais utilizados e a alta durabilidade das peças. O objetivo é que as pessoas se sintam confortáveis e elegantes, tanto em casa como em qualquer programa do dia a dia, nomeadamente enquanto pratica desporto.