Os acessórios da Ellipse perfeitos para criar um ginásio em casa

Se mudar de hábitos e iniciar uma rotina desportiva está nos planos para os próximos meses, fique a conhecer alguns acessórios essenciais da Ellipse Fitness para treinar em casa. São materiais práticos e multifuncionais que permitem auxiliar diferentes tipos de treino.

Com diferentes pesos disponíveis, os kettlebells são dos acessórios mais funcionais que existem, pela quantidade de exercícios que permitem executar. Conheça alguns exercícios com o kettlebell aqui.

Também disponível em diferentes pesos, a bola medicinal é um acessório muito útil, simples e económico, uma vez que fornece uma série de benefícios e possibilidades. Um simples acessório é capaz de auxiliar um treino funcional completo.

Bola Medicional disponível no site da Ellipse Fitness

O bosu é uma espécie de plataforma instável, usada em treinos funcionais, que tem como objetivo permitir melhorar a condição física, através de exercícios cardiovasculares, de força, flexibilidade e equilíbrio. É um acessório simples e permite executar inúmeros exercícios diferentes, além de permitir ser um ótimo aliado num treino em casa.

Conheça alguns exercícios que pode executar com o bosu aqui.

Bandas Elásticas disponíveis no site da Ellipse Fitness

Os elásticos são um excelente exemplo, principalmente para quem procura ter os acessórios certos para treinos em casa ou ar livre. Existem diferentes formatos e diferentes tipos de resistência.

Conheça alguns exercícios que pode executar com os elásticos aqui.

Cordas de saltar disponíveis no site da Ellipse Fitness
Suspended Training Kit disponível no site da Ellipse Fitness
Colchão com ilhós disponível no site da Ellipse Fitness