Os essenciais de cozinha para apostar neste Natal

Uma rotina agitada pede soluções práticas e rápidas na hora de preparar qualquer refeição. Hoje em dia existem diversos eletrodomésticos, robôs de cozinha ou certos utensílios que auxiliam a preparação de qualquer receita, desde as mais simples às mais complexas. A pensar nisso, fizemos uma pequena seleção de alguns essenciais de cozinha que são bastante úteis, tanto para oferecer a alguém como para uso próprio.

 MultiQuick 5 Vario Fit da Braun, uma infinita gama de possibilidades

A principal inovação desta varinha mágica da Braun está no Spiralizer,  um acessório perfeito para transformar os seus vegetais em massa linguinetagliatelle ou pappardelle. Graças aos três cones com cortes diferentes, é possível preparar diferentes receitas. O motor potente e a tecnologia patenteada de lâminas POWERBell Plus, permite preparar diversas sopas saborosas e smothies para complementar uma rotina alimentar saudável.

CookEasy+ da Kenwood, para uma experiência de cozinha completa

Pensado para quem cozinha diariamente e gosta de experimentar refeições variadas, mas de preparação rápida e simples, a Kenwood apresenta o novo CookEasy+, uma fusão perfeita entre tecnologia intuitiva e design elegante. Com um único utensílio de cozinha, é possível cozinhar a vapor, picar, misturar, bater ou amassar, entre outras opções. CookEasy+ está à venda exclusivamente no novo e-commerce da marca.

Cooking Chef XL da Kenwood, um robô de cozinha tecnológico

A Kenwood lançou ainda recentemente o novo Cooking Chef XL, um robô que pretende desafiar os verdadeiros chefs de cozinha lá de casa, possibilitando preparar uma série de pratos diferentes, desde snacks simples a opções mais elaboradas. Com 13 programas pré-definidos, basta um toque para cozinhar a vapor ou amassar os alimentos, com a vantagem de economizar tempo e quantidade de utensílios necessários para a preparação de qualquer refeição.

Liquidificadores 

Outras sugestões: