Victoria Beckham junta-se à Reebok para lançar uma coleção desportiva e elegante

Victoria Beckham juntou-se à marca de fitness e lifestyle, a Reebok, para lançar uma coleção de roupa desportiva, perfeita para usar tanto no ginásio como na rua. Drop Four sugere peças versáteis e de alto rendimento, pensadas para acompanhar cada momento de uma rotina ativa.

Imagens ©D.R.

Como já aconteceu em edições anteriores, cada estilo desta coleção foi supervisionado e testado pela estilista, visando assegurar a sua visão de estilo, assim como a sua paixão pela moda desportiva. Assim, a abordagem da designer é combinada com a inovação da Reebok, resultando numa gama de peças essenciais que podem ser usadas para a prática de exercício físico ou para levar para qualquer lado. Para a estilista: “A ideia subjacente à linha Reebok x Victoria Beckham é a de criar peças de vestuário que façam sentir segurança, sem ser demasiado complicado. Quero peças de alta performance que sejam perfeitas para o ginásio, mas que também sejam cuidadosa e meticulosamente concebidas para se ajustarem e se moverem comigo em todas as facetas da minha vida quotidiana”.

Com o vermelho escarlate e a cor borgonha a predominar em toda a coleção, o contraste com tons mais neutros, como o camel, acrescentam um toque de elegância e sofisticação. A paleta de cores é finalizada pelo preto clássico e nítido, ao qual foi registado um toque mais inesperado ao acrescentar o logo da colaboração em amarelo – para um maior destaque. As silhuetas arrojadas garantem o tom da estação, mas a Drop Four introduz novos estilos baseados num conceito de body-conscious, que se adaptam às formas do corpo, com toques marcantes de branding. É o caso do crop top e as leggings sem costura – ambas as peças com acabamentos luxuosos em mate – que são as duas escolhas da estilista, pela forma como se adaptam facilmente à silhueta e garantem o máximo de conforto.

Inspirada na comunidade online de Victoria Beckham, peças como a camisola de gola alta japonesa (que terá sido uma das peças com maior sucesso na coleção anterior) está de volta, ao passo que a camisola e as leggins Travel foram atualizadas com um toque mais descontraído. Destaque também para o casaco acolchoado ou o casaco térmico que são essenciais para treinar ao ar livre, visto que toda a coleção é inspirada na prática desportiva. Há ainda lenços de lã, bonés e luvas.

Ainda na gama de acessórios, encontramos um saco prático que pode ser convertido numa mochila ou uma mini bolsa para guardar os bens essenciais. Já na parte do calçado, a coleção centra-se no modelo Rapide que está disponível em várias combinações de cores, incluindo o vermelho intenso, o branco e o azul.

A coleção Reebok x Victoria Beckham’s Drop Four já se encontra disponível no site da marca e também da estilista.