Eat Fit: refeições saudáveis que chegam facilmente a sua casa

Com o confinamento a estragar muitos planos, o projeto Eat Fit surge como a solução perfeita para garantir uma alimentação mais saudável e equilibrada. Com o propósito de cuidar da alimentação de todos, o projeto de catering, bolos e marmitas saudáveis de Braga adaptou-se à pandemia, proporcionando agora um serviço de entregas cómodo, prático, fácil e de qualidade.

À distância de um pedido nas plataformas Uber Eats, Glovo ou Zpeed (ou até através de contacto pelas redes sociais da Eat Fit), as sugestões saudáveis podem ser saboreadas em casa. Há refeições de carne, peixe e até vegetarianas, disponíveis para entrega de segunda a sexta-feira, ao almoço e ao jantar.

Imagens ©Eat Fit

Para além destas opções saudáveis, a Eat Fit continua a sua ligação aos eventos empresariais – mas com um pequeno twist, já que a pandemia trocou as voltas do normal funcionamento laboral.

“Com os eventos empresariais em stand-by, tentamos continuar conectados com as empresas através da entrega das nossas box temáticas, enviadas para casa dos colaboradores”, explica uma das responsáveis pela Eat Fit, Diana Cardoso, acrescentando: “Os workshops que realizávamos na nossa cozinha também foram substituídos por cabazes entregues em casa dos nossos seguidores, com os ingredientes e o manual de receitas. A orientação é feita online”.

Adaptando-se ao mercado numa fase tão conturbada, a Eat Fit tem conseguido crescer bastante com a pandemia. “Dizem que é na crise que se encontram as melhores oportunidades e foi precisamente com esta pandemia que vimos por onde é o caminho”, destaca Diana Cardoso. “Os nossos objetivos para o futuro passam por sensibilizar o maior número de pessoas para uma vida mais equilibrada, saudável e sustentável, oferecendo um serviço que as ajude a atingir uma maior qualidade de vida”, afirma a responsável.

Mais informações sobre a Eat Fit:

Fundado há quatro anos numa cozinha de um apartamento de estudantes universitárias da Universidade do Minho, em Braga, o projeto Eat Fit começou por destacar-se pelos pequenos-almoços, serviços de catering, workshops e bolos saudáveis. Com o tempo, a Eat Fit começou também a dedicar-se à confeção e entrega de marmitas saudáveis. Hoje, é uma “cozinha invisível” de propósitos saudáveis, com opções equilibradas que podem ser entregues em casa na zona de Braga.

As refeições saudáveis podem ser encomendadas através do Instagram e do Facebook, assim como pela Glovo e UberEats.