Maria do Pomar: novo cabaz de fruta e legumes para um confinamento saudável

A Maria do Pomar criou um cabaz especial de fruta e legumes, com o intuito de continuar a promover uma alimentação saudável e equilibrada durante uma fase em que permanecer em casa é muito importante.

A empresa portuguesa de entrega de fruta e legumes frescos em casa apresenta o novo Cabaz Detox, repleto de alimentos bons para trazer mais sabor a estes dias em casa. Assim, o cabaz conta com: abacaxi, laranja, limão, kiwi, abacate, clementina, maçã, mas não esquece ainda a manga. Do lado dos legumes, estão os espinafres, beterraba, couve-coração, alface, cenoura, pepino, curgete e ainda hortelã.

O cabaz Detox tem um valor de 25€ e a entrega nacional é gratuita.

Maria do Pomar ©D.R.

“Num momento em que termos uma alimentação equilibrada é o primeiro passo para cuidarmos da nossa saúde e da de quem nos rodeia, acreditamos que a nossa missão de levar as melhores frutas e legumes a todos os portugueses ganha ainda um sentido maior. É neste contexto que nasce o Cabaz Detox, de forma a melhorar a dieta dos portugueses e colorir o seu dia a dia”, explica a responsável de operações da Maria do Pomar, Marta Amador.

O novo cabaz pode ser encomendado através do site da Maria do Pomar ou pela aplicação, disponível na App Store ou no Google Play, gratuitamente. À novidade, juntam-se outros cabazes e produtos pensados para rechear a despensa das famílias portuguesas. Na página da Maria do Pomar podem ainda comprar-se alimentos de forma individual, de acordo com as necessidades e preferências.