Os novos soutiens Triaction proporcionam mais conforto quando treina

A nova coleção de activewear da Triaction – a linha mais desportiva da Triumph – sugere uma gama de soutiens perfeitos para garantir uma maior sensação de conforto durante a prática desportiva. Esta coleção foi inspirada no fit dos soutiens preferidos da marca.

Com uma variedade de opções diferentes que oferecem um melhor controlo de estabilidade para o peito, mesmo em atividades de alto impacto, esta coleção assegura ainda que a pele se preserve o mais seca possível, graças à tecnologia Stay Dry dos tecidos.

O soutien Extreme Lite é um modelo sem aro e super leve, que garante um elevado controlo ao nível da estabilidade, para um suporte extremo. Além disso, este soutien proporciona ainda uma grande liberdade de movimentos, graças às alças ergonómicas que asseguram uma melhor performance durante a prática desportiva.

Já o modelo Hybrid Lite é mais almofadado, ao passo que as três camadas que compõem as copas são fundamentais para garantir um maior suporte e sensação de conforto. O terceiro modelo, o Cardio Cloud, foi pensado para proporcionar uma maior sensação de leveza, conseguida graças à inovação Cloud-tech – uma combinação de tecidos respiráveis e leves, concebidos especialmente para não restringir qualquer movimento durante a prática desportiva, mesmo as de alto impacto. Os materiais de secagem rápida, assim como o reduzido número de costuras conferem tanto conforto como estabilidade.

Pensada para todas as situações, quer esteja a praticar desporto ou apenas para usar no dia a dia, a coleção Triaction oferece uma incrível variedade de modelos para todos os tamanhos, dispondo do design e especificações técnicas necessárias para que todas as mulheres se exercitem com a máxima confiança.