Puma x Michael Lau: uma colaboração original e divertida

A PUMA junta-se ao reconhecido artista de Hong Kong, Michael Lau, para desenvolver uma coleção de vestuário, calçado e acessórios, intitulada por Sample. As novas peças já se encontram disponíveis para venda.

Reconhecido mundialmente pelas suas figuras criativas e colecionáveis, o artista tem desenvolvido uma série de peças de arte intemporais. Desta vez, a coleção PUMA x Michael Lau é inspirada no processo mental do criador e expressa a interação entre o artista e o produto. Esta colaboração tem como objetivo produzir produtos comerciais, através de um conceito que começa do zero, como se de uma obra-prima se tratasse.

Imagens ©D.R.

O artista aproveita o lançamento da coleção para passar uma mensagem: “Aproveitem e divirtam-se com o processo de tentativa e de erro. Isso pode surpreender-vos”.

As peças da nova coleção apresentam desenhos feitos a lápis, texturas de papel quadriculado e outras referências lúdicas de design, que resultam em produtos criativos e muito particulares. Surgem ainda estampagens e detalhes especiais, enquanto os desenhos inspirados nas figuras de Lau acrescentam um toque pessoal à coleção.

Trazendo estes apontamentos de design exclusivos, os Mirage Mox apresentam uma imagem inspirada em papel milimétrico e detalhes de cores brilhantes. Os Ralph Sampson Mid incluem impressões digitais e acentos de cores incompatíveis nos atacadores e na lingueta. Para completar a linha de calçado da coleção, estão disponíveis versões semelhantes dos Ralph Sampson Lo e RS-2K.

A peça de vestuário de destaque é o casaco Two-Face Track Jacket, com uma estampagem exclusiva de um desenho da marca feito a lápis, num estilo reversível e com gola alta. A linha de vestuário inclui uma variedade de peças que revelam o conceito do artista, como as calças de malha com patchwork SAMPLE e o vestido com capuz e bolso nas costas, Women’s Pocket Hoodie Dress. Os acessórios completam a coleção com peças como o boné de aba plana Flat Brim Cap com um gráfico destacável PUMA SAMPLE STUFF e a Tote Bag, desenhada para proporcionar armazenamento e conforto, com desenhos exclusivos.

Esta nova coleção já se encontra disponível em lojas PUMA e lojas selecionadas, assim como online.