Folha D’Água, o novo óleo essencial para combater o stress e a ansiedade

Especializada na criação de produtos 100% naturais, a Folha D’Água acaba de lançar mais uma novidade surpreendente, que promete combater o stress e a ansiedade do dia a dia: duas patologias cada vez mais frequentes na conjuntura atual.

Produzido através de óleos essenciais de laranja doce, lima e zimbro, este novo óleo essencial é indicado para técnicas naturais de aromaterapia, proporcionando um ambiente mais tranquilo e uma maior sensação de bem-estar. “A laranja doce atua como anti-inflamatório, antissético e antidepressivo, acalmando o sistema nervoso e também o digestivo, podendo igualmente ser um bom aliado no combate a gripes e constipações. A lima, por sua vez, permite aliviar a depressão e atua como um impulso de ânimo em momentos de melancolia. E as bagas de zimbro servem para ajudar a estimular e fortalecer o espírito em situações difíceis”, partilha o gestor da marca, Louis Palminha.

Este novo óleo essencial Energizante reforça a gama de essências já conhecidas na linha de saúde e bem-estar da marca. O objetivo da marca passa por continuar a trabalhar no desenvolvimento de novos produtos que possam facilitar a vida dos portugueses, respeitando sempre o seu conceito biológico e inovador à base de plantas aromáticas e medicinais, para corresponder às necessidades de diversas áreas, desde a cosmética natural até à alimentação equilibrada.

©Folha D'Água

Propriedades do óleo Energizante:

  • É estimulante, sendo que aumenta os níveis de energia;
  • Melhora a autoestima;
  • Ajuda a manter-se mais ativo.