Guess Activewear, looks minimalistas e tons suaves em peças funcionais

Com um design moderno, uma imagem clean e em tons pastel, a coleção desportiva de primavera/verão da Guess Activewear volta a destacar o athleisure contemporâneo.

Os materiais técnicos e os acabamentos desportivos aliam-se aos tons suaves para garantir silhuetas elegantes, sem esquecer o conforto habitual, em propostas femininas. Também as propostas masculinas são essenciais, quer para a prática desportiva, como para o dia a dia. Destaca-se um estilo minimal e discreto, propondo peças confortáveis para o dia a dia que se conjugam com uma paleta repleta dos tons da estação. Os detalhes contrastam entre si, para um verdadeiro sportswear style que é, simultaneamente, elegante e desportivo.

Imagens ©D.R.

Das estruturas suaves ao minimalismo clean, há vários detalhes técnicos e prints essenciais que completam o looks. Os tons de lilás, cinza e rosa evocam as cores de verão características da Califórnia, em peças mais descontraídas, como sweats, hoodies e sweatshirts oversized. A natureza cruza-se com a tecnologia neste tema ecológico, onde há também a fusão de tons terra e nude, em peças confortáveis e essenciais para o dia a dia.

A proposta da próxima estação centra-se numa gama de peças atléticas e funcionais, destacando silhuetas modernas que evocam o atletismo feminino. Lima, branco e verde são também os tons da estação mais quente do ano, numa paleta fresca e revigorante, com detalhes de cordões de cor que contrastam com camadas de malha para um estilo urbano. Os tecidos de alta tecnologia garantem um maior desempenho durante o verão.