Kayla Itsines: a rainha do fitness que deve seguir para treinar em casa

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Kayla Itsines é uma das mais reconhecidas personal trainers no mundo. Cofundadora de uma plataforma de treinos online, a Sweat, na qual Kayla Itsines se junta a mais personal trainers, pode ser uma boa ajuda para quem treinar a partir de casa, numa altura de confinamento – e não só.

Imagens ©D.R.

A australiana conquistou aos poucos uma enorme comunidade mundial de pessoas que a procuram pelos seus planos de treino essenciais, aos quais chama de BBG – Bikini Body Guide. Há programas de 12 semanas para atingir um corpo perfeito, programas próprios para grávidas (BBG Pregnancy) e até planos de exercícios apenas com o peso corporal  (BBG Zero Equipment).

Apesar de existirem vários vídeos no canal de YouTube da Sweat, a plataforma de treinos online tem a particularidade de acompanhar uma rotina de treinos ao longo de várias semanas. Além disso, há ainda imensos planos alimentares e dicas de fitness para uma vida mais saudável também disponíveis na aplicação, mediante a subscrição.