Natura, a nova marca de produtos naturais e saudáveis para pratos cheios de vida

Chegou a Natura, a marca portuguesa que promete revolucionar as receitas tradicionais, com novas combinações de produtos naturais e nutritivos, promovendo uma alimentação mais saudável e consciente.

Imagens ©Natura

Com ingredientes oriundos de todo o mundo não faltarão receitas deliciosas para experimentar, garantindo uma maior diversidade na alimentação. Soltar a criatividade na cozinha é a premissa da marca portuguesa que acaba de lançar uma gama completa de sabor e nutrientes variados. Começando pelos pseudocereais e as sementes, a marca sugere ingredientes como: quinoa branca, quinoa preta, quinoa vermelha, bulgur e sementes de chia. Há ainda quatro misturas originais: mix de quinoa e bulgur; mix de arroz e quinoa; mix de quinoas; arroz mediterrâneo.

Também as refeições pronto-a-comer não foram esquecidas e há uma série de soluções muito práticas e vegan, pensadas para aqueles dias de rotina agitada e com pouco tempo para cozinhar. Para não cair na tentação de ingerir refeições processadas ou menos saudáveis, a marca apresenta propostas como: quinoa e lentilhas – estilo mediterrâneo, sabores do mediterrâneo e ainda trigo, tomate e manjericão.

Para que não faltem ideias de receitas, a marca desafiou alguns perfis de diversas áreas e de diferentes países para apresentarem propostas saudáveis e saborosas, utilizando os ingredientes da marca. Desta forma, os vários food stylists, health coaches e nutricionistas propuseram-se a partilhar no Instagram as suas sugestões de receitas, através de #CozinhaComNatura. “Queremos mostrar como se usam os produtos Natura, inspirar as pessoas a inovar e fazê-las viajar um pouco, através do prato e dos sabores, com os nossos ingredientes oriundos dos quatro cantos do mundo”, partilha o responsável de marketing da marca, João Vieira.

Para além das redes sociais, também o site da marca dispõe de várias receitas, onde é possível consultar mais informações sobre os produtos e comprar os ingredientes.