PUMA Running, a icónica linha desportiva está de volta com propostas originais

Disruptiva e radical, a linha PUMA Running está de volta e em força, com propostas imperdíveis. Carolina Patrocínio, embaixadora da PUMA em Portugal, é o rosto desta linha desportiva que procura apostar nas mulheres que inspiram a marca.

A nova linha desportiva de Running da PUMA apresenta designs exclusivos, incluindo um novo modelo que está disponível em quatro estilos. A marca acredita que as mulheres são o futuro do mundo da corrida e, a pensar nisso, tem vindo a apoiar várias atletas de renome.

“Com a PUMA Running, decidimos criar uma corrida sem esforço para os runners”, partilha a diretora global da unidade de negócio Running and Training da PUMA, Erin Longin, acrescentando: “Os novos modelos de corrida apresentam as nossas tecnologias mais inovadoras, como a espuma NITRO, tornando-os extremamente leves e reativos, o que permite reduzir o consumo de energia e assegurar uma corrida confortável para que o atleta possa alcançar os seus objetivos.”

A marca procurou reviver os melhores produtos e lançamentos ao longo do tempo, apresentando a tecnologia de espuma específica de última geração: NITRO.

Imagens ©D.R.