Oysho lança nova linha dedicada à prática de Pilates

A Oysho acaba de anunciar o lançamento da nova coleção, Light Touch, desenvolvida especialmente para a prática de desportos de média intensidade, como Pilates.

As peças da nova coleção são produzidas a partir de um tecido muito leve e macio, que se adapta facilmente a cada silhueta, permitindo uma maior liberdade de movimentos durante a prática desportiva. Além disso, o tecido é resistente a fricções, permitem a eliminação da transpiração durante exercícios de alta intensidade e ainda garantem proteção ultravioleta UPF 40+, essencial para desportos ao ar livre.

A coleção apresenta leggings, calções de ciclista e hot pants sem costuras laterais, favorecendo a mobilidade do corpo. O design caracteriza-se por desvendar uma cintura com silicone e um acabamento em forma de V, garantindo um maior suporte e adaptando-se à flexibilidade exigida pelas diferentes posturas. Há ainda dois modelos de tops em destaque: um de suporte médio com copas modeladas e um outro de suporte ligeiro com tecido bonded.

A linha Light Touch está disponível em diferentes cores e pode ser conhecida no site da marca.