Perff Studio lança nova coleção desportiva para praticar ténis e padel

Moderna e sustentável, a nova coleção desportiva da Perff Studio é pensada para a prática de modalidades como padel e ténis. Shades of Nature foi desenhada para marcar a diferença dentro (e fora) do campo, assegurando a máxima performance e uma conexão natural com o planeta.

Imagens ©João Macedo, para a Perff Studio

A situação pandémica estimulou um olhar mais próximo e atento com a natureza, garantindo que a mesma é importante para o nosso bem-estar físico e emocional. À medida que a emergência climática se torna cada vez mais urgente, é necessária uma maior consciência perante as nossas escolhas diárias, privilegiando aquilo que realmente importa.

A coleção Shades of Nature pretende ser um ponto de ligação entre pessoas e natureza, reafirmando a sua importância para que possamos garantir uma mudança positiva no futuro. Ao conjugar performance, sofisticação e sustentabilidade, a nova coleção desportiva apresenta peças elegantes e confortáveis, para que qualquer pessoa se sinta bem a usá-las.

Produzida a partir de materiais ecológicos, a nova coleção eleva a sustentabilidade da marca portuguesa a um patamar ainda mais alto. Assim, cerca de 90% das peças são feitas através de Econyl, um nylon regenerado de plásticos oceânicos e têxteis destinados a aterros sanitários.

Inspirada nas formas, nas cores e na beleza da natureza, Shades of Nature desvenda cortes exclusivos, silhuetas elegantes, detalhes dourados e linhas modernas, através de propostas essenciais. A inovação é a chave desta coleção, sendo que a marca procurou trabalhar com malhas tecnologicamente avançadas e desenvolvidas para que se ajustassem ao corpo, garantindo o suporte necessário durante a prática. As peças desvendam ainda propriedades de respirabilidade e absorção de humidade, essenciais para a prática desportiva.