Triumph reforça gama desportiva com peças essenciais

A Triumph apresenta as mais recentes propostas na coleção desportiva Triaction, essenciais para aproveitar da melhor forma toda a energia do verão, canalizando-a para algo que terá um impacto verdadeiramente positivo na mente, corpo e alma: a prática desportiva.

Combinando estilo e o suporte perfeito, a coleção de desporto premium da marca aposta na otimização do desempenho, proporcionando o máximo de conforto durante a prática. Graças à tecnologia Stay Dry, as peças mantêm a pele seca até ao controlo superior da oscilação do peito. Desta forma, o treino será sempre sinónimo de uma sensação boa e tranquila.

A roupa de desporto não se limita apenas ao ginásio ou a um estúdio de pilates e, por isso, todos os soutiens desportivos são pensados para garantir um conforto diário, em qualquer altura do dia. Leves e confortáveis, podem ser usados em qualquer circunstância, seja numa ida ao supermercado ou um lanche com amigos.

O modelo Triaction Cardio Cloud oferece leveza e suporte extremos graças à tecnologia Cloud-Tech, uma combinação de tecidos respiráveis e suaves que dispõem de espaços de ar para treinos de alto impacto. Os tecidos caracterizam-se pela rápida absorção e o reduzido número de costuras contribui para um elevado conforto, garantindo a confiança que todas as mulheres procuram num soutien de desporto.

O soutien Extreme Life apresenta um design sem aros, extremamente leve, que oferece máximo suporte e liberdade de movimentos. As três camadas das copas garantem um controlo de estabilidade eficaz, enquanto que as alças ergonómicas melhoram a performance.