Wanderlust 108 está de regresso para um dia inesquecível

O Wanderlust 108 está de volta e com uma programação especial. O evento acontece a 26 de setembro, no Jardim da Torre de Belém. Este que é o único triatlo mindful do mundo regressa a Lisboa para unir a comunidade e ser uma inspiração a todos os que procuram uma vida mais feliz, mais consciente e com um propósito.

Na edição deste ano, pela primeira vez, o Wanderlust vai apresentar trinta minutos de treino intervalado de alta intensidade e em grupo, como a primeira parte do triatlo, seguindo-se 2 horas de yoga e meditação, música ao vivo e muitas surpresas. Do alinhamento de prestigiados professores, o palco principal receberá: Lea Perfetii e Tarik Van Prehn (Love Ashtanga Yoga), Inês Gaya (Gaya Talks) e Rute Caldeira (uma Dieta Espiritual) e os coachs da Move Hiit, Sara Veloso e Zé Maria.

©D.R.

Completado o triatlo mindful, os participantes poderão ainda participar em várias atividades, pensadas para promover o corpo e mente sãos. Desde talks e workshops, há também propostas no relvado, tais como Acroyoga, Aerial Yoga, Hoop Dancing, Slackline e ainda uma visita ao Kula Market (mercado de alimentação saudável e de artesanato).

Neste dia, juntam-se professores, speakers e talentos musicais reconhecidos a nível nacional e internacional. “Estamos muito entusiasmados por esta ‘reunião’ com o público e com os professores e líderes do Wanderlust e por podermos voltar a proporcionar uma experiência transformadora”, partilha Nuno da Silva Cavalho, diretor da SOMA, empresa responsável peça organização do evento em Portugal, acrescentando: “De uma forma leve, inclusiva e divertida, o Wanderlust introduz o yoga e a meditação e celebra a felicidade que se encontra nas coisas simples da vida. Meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo como pano de fundo, é para todos uma experiência inesquecível, tanto para quem nunca praticou yoga ou meditação como para os mais experientes. É uma energia que não se explica, tem de ser vivida. E este ano será ainda mais especial porque significa voltarmos a poder estar juntos presencialmente”.

O evento é organizado em parceria com a Médis e apresenta-se de olhos postos na saúde de todos. Os bilhetes estão disponíveis a página do Wanderlust 108, assim como Ticket Line e Fnac.