Está de volta mais uma edição do #Beactive Night

Está de regresso mais uma edição do #Beactive Night, a 25 de setembro, e as inscrições são gratuitas. A edição deste decorre em dois locais: no Centro Desportivo Nacional do Jamor e no Parque da Cidade do Porto.

O evento reúne uma corrida e caminha de 5 km, sendo destinado a todas as pessoas, de todas as idades, e acontece em circuitos especificamente criados para o efeito, tanto no Jamor como no Porto. O programa integra ainda a vertente #BEACTIVE em Família, cujo objetivo é promover atividades em família e incentivar a prática desportiva. Nesse sentido, a partir das 15h00, o Centro Nacional do Jamor recebe diversas atividades, abertas ao público em geral e sem inscrição prévia, permitindo a experimentação das mais variadas modalidades desportivas.

Modalidades como voleibol, skate, canoagem, boxe, judo, circuito de obstáculos, equitação/horseball, ciclismo, basquetebol, crossfit ou mergulho são algumas das atividades disponíveis na #BEACTIVE em Família. Estão ainda previstos rastreios de saúde e atividades de palco relacionadas com Fitness, dança e animação. O programa pode ser conhecido no site do evento.

Organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), o #BEACTIVE Night integra um vasto programa da Semana Europeia do Desporto (que acontece de 23 a 30 de setembro), sendo uma iniciativa da Comissão Europeia e coordenado em Portugal pelo IPDJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site do evento.