Global Energy Race está de regresso numa vertente virtual e solidária

A edição virtual da Global Energy Race 2021 está de regresso de 4 a 10 de outubro, numa vertente solidária que procura, uma vez mais, apoiar quem mais precisa. A participação é gratuita.

Sob o lema “Você corre, nós doamos”, o Grupo Bimbo irá, uma vez mais, doar 20 fatias de pão por cada participante inscrito, independentemente do número de quilómetros corridos. Este ano, as inscrições são realizadas através de uma aplicação digital e gratuita da Global Energy Race.

Nesta edição, a empresa tem como objetivo reunir o maior número de corredores de todo o mundo, de forma a superar as mais de seis milhões de fatias doadas na edição do ano passado. As inscrições já se encontram disponíveis no site do evento.

Os atletas podem escolher a distância que desejam: 1 km, 3 km, 5 km ou 10 km. Sendo virtual, a prova pode ser concretizada de forma individual ou em família, tendo de ser realizada entre os dias de 4 a 10 de outubro. Aqueles que preferirem, podem também realizar exercícios equivalentes a partir das suas casas.

Saiba como participar aqui.