A 6ª Corrida Portucale Tranquilidade está de volta

A 6ª. Corrida Portucale Tranquilidade está de regresso e as inscrições já se encontram disponíveis. O evento acontece no dia 21 de novembro.

Organizada pela EVENTSPORT e o Centro de Atletismo do Porto, com o apoio institucional da Câmara Municipal do Porto e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a Corrida Portucale Tranquilidade procura estimulara prática desportiva, enquanto elemento de promoção de saúde e de qualidade de vida.

©D.R.

Prova

O evento acontece no dia 21 de novembro, às 08h30, com partida e chegada na ribeira de Vila Nova de Gaia. A prova conta com uma corrida de 10 km e uma caminhada/mini-corrida de 5 km (uma vertente sem fins competitivos). Integrada no evento, há ainda uma prova destinada aos mais pequenos: a 5ª. Corrida Shamir Portucale dos Pequenos (500 metros), que começa às 10h00.

Inscrições

As inscrições para a prova já se encontram disponíveis até ao dia 19 de novembro, no site do evento. Depois dessa data, apenas se aceitam inscrições no local de entrega de kits.

Tal como nas edições anteriores, pretende-se que seja um momento inesquecível para todos os amantes de desporto, salientando um percurso que tem como cenário as zonas ribeirinhas de Gaia, na margem do rio Douro.

A atleta e campeã olímpica, Rosa Mota, volta a ser a madrinha do evento.

Todos os participantes têm direito a medalha de participação, t-Shirt técnica, dorsal, água, seguro desportivo Tranquilidade, saco, diploma de participação, massagem e assistência médica do Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa.