Corre Jamor by Saúde Prime: o evento solidário está de volta

A 11ª. edição do Corre Jamor by Saúde Prime volta a promover a prática desportiva a 14 de novembro. O evento conta com uma corrida de 10 km (para atletas com mais de 18 anos) e uma caminhada de 3 km (para todas as idades). O evento tem uma vertente solidária: cada inscrição reverte com 1€ para a APDP – Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal. As inscrições já se encontram disponíveis no site do evento.

Local do evento

A Pista de Honra do Estádio Nacional é o ponto de partida e de chegada, com os percursos a desenvolverem-se na íntegra no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Na vertente de corrida, os participantes terão a possibilidade de passar por um dos locais mais nobres do espaço: a Tribuna de Honra.

A Saúde Prime é o naming sponsor da iniciativa promovida pelo Clube Olímpico de Oeiras, em parceria com o Centro Desportivo Nacional do Jamor, a Câmara Municipal de Oeiras e o Instituto Português do Desporto e Juventude, com o apoio técnico da HMS Sports. Em dez edições, o Correr Jamor já colocou mais de 18 mil atletas a correr e a caminhar no Jamor.