Puma e Winnie Harlow apresentam os novos ténis Cali Dream

Os ténis Cali Dream são o mais recente lançamento da Puma e da embaixadora da marca, a modelo Winnie Harlow. Com a ambição de inspirar jovens mulheres a sentir a alegria de estarem seguras consigo próprias, os ténis juntam-se à família PUMA Cali.

O modelo Cali Dream destaca-se pela sua ousadia e cariz sonhador, com uma sola em camadas e tons suaves de pastel. Foram pensados para as mulheres que sabem que o verdadeiro brilho é interior e que a confiança vem de dentro. As imagens da campanha expressam o sentimento de liberdade e autenticidade, seguindo Winnie Harlow enquanto ela explora as suas raízes nas ruas da Jamaica. Winnie exprime orgulhosamente o seu amor próprio e mostra como a sua herança é importante para chegar onde chegou. “É daqui que vêm as minhas raízes, é aqui que ando agora com os meus Cali Dream”, diz Winnie Harlow. “Sinto-me com muita sorte por servir de modelo para tantas outras mulheres e quero provar-lhes como podem brilhar ao viver a sua verdade e mantê-la real.”

Como parte da plataforma She Moves Us da PUMA, os novos Cali Dream celebram as mulheres que têm contribuído para o desenvolvimento da cultura e do desporto. Os Cali Dream reinventam o modelo clássico com um novo look, através de uma inserção de TPU destacada na entressola e detalhes icónicos na parte superior. O modelo de lançamento apresenta uma base de pele com detalhes em camurça em tons pastel.