Honest Greens renova a carta para receber o inverno

O Honest Greens dá as boas-vindas ao inverno com uma carta renovada que procura voltar a destacar alguns êxitos, mas também revelar novas propostas que prometem surpreender. A carta de inverno é perfeita para aquecer os dias mais frios com produtos de verdade e próprios da estação.

O novo menu está repleto de novidades para descobrir, desde os pratos para partilhar, às Garden Bowls e Market Plates, bem como as guarnições, as bebidas quentes e as sobremesas. Há opções variadas para todo o tipo de dietas, desde vegetariana, plant-based, keto, gluten free, mas também propostas isentas de açúcares refinados ou conservantes. Como o nome indica, o Honest Greens mantém-se fiel ao conceito de eat real, privilegiando de produtos manuseados criteriosamente pelos chefs, respeitando a identidade de cada produto.

Das novas propostas, destaca-se o Baked Feta, um queijo feta grelhado em carvao vegetal no forno Josper com mix de tomate cherry, molho romanesco, mel fumado e tapenade de azeitona preta e tomilho. De regresso está o Carpaccio de Abóbora que volta a integrar o menu com smoked ricotta de amêndoa fumada, molho maple syrup, rebentos de legumes e outros ingredientes.

Nos Market Plates fazem parte o Frango Piri Piri e o Honest Salmon ao passo que nas opções de Garden Bowls destacam-se a Winter Burratca (à base de pesto de limão, manjericão, noodles de courgette e pistachios) e a entrada do Wild Mediterranean. Quanto a guarnições, há opções variadas, como o Grilled Avoxado, Alcachofra Assada com Puré Trufado, Brocolli com Harissa Verde e Cenouras Assadas com Abacate, entre outras propostas.

A pensar nos dias mais frios e de chuva, a cafetaria tem uma nova bebida estrela: Pumpkin Latte & Turmeric Latte. No sweet corner, é possível saborear a Pumpkin Coco Spice, uma tarte de abóbora, spirulina, frutos secos caramelizados, coco e mix de especiarias.