Oysho lança a primeira linha de desporto masculina

A Oysho acaba de anunciar o lançamento da primeira linha desportiva masculina. Nesta estreia, a marca procurou desenvolver uma gama pensada para sessões de desporto e treinos em grupo. A coleção cápsula vem agora juntar-se à linha feminina, sob o conceito Oysho Train Together.

A linha introduz os últimos aspetos técnicos, caracterizando-se pela inovação, qualidade e tecnicidade dos tecidos que compõem as suas peças. As calças já se encontram disponíveis em vários modelos e são compostas por tecidos altamente resistentes, respiráveis e de rápida secagem.

Há ainda duas versões de fitness shorts com diferentes comprimentos, dispondo da opção de leggings curtas interiores. Além disso, a coleção apresenta ainda leggings de ciclismo, duas leggins exteriores com parte elástica e fecho de correr para um melhor ajuste e ainda calças jogger com faixas refletoras para aumentar a visibilidade durante o treino.

A gama inclui também t-shirts seamless respiráveis, bem como um casaco corta-vento waterblok com costuras seladas a quente, bolsos laterais ocultos e um bolso fontal com fecho de correr. A coleção apresenta uma linha free time com sweatshirts e calças. A maioria das peças para homem são produzidas com recurso a tecnologias de ponta, bem como a matérias-primas sustentáveis.