Oysho lança linha para desportos outdoor de inverno

A Oysho anuncia a coleção Seamless Compressive Extra-Warm criada para a prática de atividades desportivas de outdoor no inverno. A nova coleção foi pensada para desportos de alto impacto sob baixas temperaturas.

A coleção apresenta novos tecidos de compressão, desenhados para oferecer suporte e, ao mesmo tempo, reter o calor corporal. Surgem as novas leggings de compressão em tecido extra warm, que garantem um maior suporte durante treinos mais intensos, bem como proteção adicional contra o frio, graças a uma camada interior que regula a temperatura do corpo.

Estes novos modelos são produzidos através de um tecido seamless sem costuras que se adapta ao corpo e garante maior liberdade de movimentos. Trata-se de um tecido técnico permeável, que permite a passagem da humidade para maior conforto durante o treino, além de promover uma maior durabilidade pelo seu alto nível de resistência à abrasão.

Na gama de novas sugestões, destacam-se ainda casacos com fechos de correr frontais e bolsos laterais, produzidos com as mesmas características técnicas. Todas as peças apresentam qualidades fundamentais para usufruir do desporto de outdoor no inverno, estando disponíveis em três cores: preto, verde e castanho.

A produção garante ainda o recurso a tecidos sustentáveis que reduzem o impacto ambiental.