Perff Studio alia o design ao conforto na nova coleção

A Perff Studio anuncia o lançamento de uma nova linha pensada no dia a dia multifacetado da mulher moderna, aliando o design mais elevado ao conforto excecional.

As novas peças procuram ser perfeitas para qualquer ocasião, seja para treinar, caminhar ou até para uma reunião de trabalho em ambiente formal. Num mundo em constante mudança, a marca portuguesa acredita que é essencial ter um guarda-roupa que acompanhe a velocidade do progresso e da inovação.

Desenhada para apoiar a mulher moderna no seu ambiente de trabalho, bem como em diferentes momentos no dia a dia, esta nova linha apresenta peças elegantes, versáteis e de alta-performance, produzidas a partir de matérias-primas sustentáveis com recurso a materiais reciclados.

O compromisso sustentável é um fator comum a todas as coleções, pelo que todos os produtos são fabricados a partir de materiais amigos do ambiente. Esta nova linha incorpora ainda peças concebidas com o intuito de reduzir o impacto ambiental, apostando na qualidade e durabilidade das mesmas.

A nova coleção já se encontra disponível no site da marca.