Dama de Copas: há novos modelos desportivos para uma rotina mais ativa

A Dama de Copas lança duas novas versões de soutiens desportivos. A versão sem aros Warm Taupe surge num feminino tom de malva, ao passo que o modelo Abstract Ink, com aros, apresenta-se num padrão arrojado em cinzento, rosa e branco, seguindo a tendência de cores frias em tonalidades mais suaves e delicadas.

Fotografias ©D.R.

Disponíveis em mais de 50 tamanhos, os modelos adaptam-se a todos os formatos e tipos de peito. O sportswear saltou dos ginásios para o dia a dia, aliando o conforto ao estilo. A crescente procura por peças práticas, versáteis e confortáveis tornam o soutien desportivo num grande aliado de todas as mulheres. Os tops são perfeitos para uma caminhada/corrida, podendo facilmente conjugar com leggings, quer para treinar como para qualquer outra ocasião, uma vez que são modelos que vão muito além da prática desportiva. Devido à copa moldada e lisa, os modelos ficam facilmente invisíveis por baixo de qualquer peça de roupa, tornando-se companheiros ideais para dias de lazer.

O soutien desportivo Dama de Copas, graças ao seu efeito cápsula que protege na perfeição o peito, permite reduzir o movimento até 83%, protegendo e preservando o formato e a densidade do peito. O tecido é ainda respirável e as copas sem costuras interiores.

As duas novas cores do sports bra estão disponíveis nas lojas em Lisboa, Porto, Braga, Leiria e Faro, bem como online.