Movimento Ama-te: a procura pelo bem-estar do corpo e da mente

O Movimento Ama-te nasce de mulheres para mulheres com um propósito: promover o bem-estar do corpo e da mente. Através de uma plataforma online, há aulas que procuram trabalhar um mix de diferentes estímulos, inspirados no balance, no body sculpt, dança, fight club até ballet fitness.

Fotografias ©D.R.

Pensado por Vera Viegas, master em Ballet Fitness e coach, o Método Ama-te trabalha a mulher numa perfeita união in and out, com foco no movimento e numa perspetiva completa de força, resistência muscular, cardiovascular e flexibilidade. O Movimento promove uma experiência self-care, um caminho de (re)descoberta que tem como principais objetivos: curar, desenvolver, trazer harmonia e felicidade. “Acredito que podemos ser tudo o que quisermos, a qualquer momento da nossa vida. Traçar objetivos claros e a estratégia certa são chave. O resto não tem segredo: trabalhar de forma estruturada, com muita disciplina, foco e dedicação”, partilha a cofundadora do projeto.

Este conceito foi idealizado especialmente para mulheres com 35 anos ou mais, que estejam a passar por um período de transformação e que procuram atingir um bem-estar total diário. Para promover essa mudança, o Movimento oferece um serviço personalizado, consoante as necessidades e capacidades de cada mulher, no sentido de atingir os seus propósitos mais eficazmente. Dos serviços disponíveis destacam-se: coaching personalizado, coaching duo e small group training.

O Movimento está disponível em formato físico, com aulas em estúdio, ou num formato online. A participação na live do dia 8 de janeiro é gratuita, sendo necessária apenas a inscrição prévia. Posteriormente, é possível subscrever a participação em aulas online, nas modalidades de Full Move e Ballet Fitness, através do site do projeto.

A plataforma é uma versão mais prática e cómoda para quem procura treinar sem horários fixos – há vídeos de diferentes níveis de exigência, sendo possível praticar em qualquer lado e a qualquer hora.