Cinco programas para um Dia de São Valentim mais dinâmico

Se ainda não tem planos para o dia mais romântico do ano, mas também não procura nada demasiado clichê, poderá gostar de conhecer as sugestões que partilhamos de seguida. A pensar num dia mais tranquilo, divertido e diferente do habitual, fizemos uma seleção de alguns programas para criar as melhores memórias com a sua cara-metade.

Experimentar uma aula de surf

Ocupar o dia com algo que nunca tenha feito trará, certamente, as melhores memórias de um dia inesquecível. Experimentar uma aula de surf, ou de outra modalidade qualquer, pode ser uma atividade memorável a dois. Existem diversas escolas de surf abertas o ano todo.

Alugar uma viatura com uma tenda instalada

Para os amantes da natureza, esta é uma das novidades mais surpreendentes e são cada vez mais as ofertas disponíveis. Uma delas é o projeto Campers, que possibilita o aluguer de um carro com uma tenda montada no tejadilho para experiências únicas, onde quiser. Campers é um serviço criado a partir de uma parceria entre a Hertz e a Jeep. Todas as informações estão disponíveis no site do projeto.

Uma viagem num balão de ar quente

Portugal está carregado de inúmeras paisagens de cortar a respiração e grande parte delas pode ser apreciada bem lá no alto. Existem várias empresas com diversas opções de norte a sul do país, mas podemos destacar algumas: Portugal 4Fun, Windpassenger e Upalentejo.

Experimentar uma nova receita

Um jantar romântico não implica, necessariamente, uma reserva em algum restaurante. Muitas das opções disponíveis apresentam preços injustificáveis ou já não têm disponibilidade para mais reservas. Por isso, deixamos uma sugestão: percorra a nossa secção de nutrição e deixe-se apaixonar por alguma receita, seja de um prato especial ou uma sobremesa deliciosa. Prepare a receita juntamente com a sua cara-metade e desfrute do momento.

Perca-se e descubra através do Geocaching

Prepare-se para se perder no meio da natureza…num bom sentido. O geocaching é uma atividade que já existe há algum tempo e são cada vez mais os sítios disponíveis para praticar esta incrível atividade ao ar livre. Trata-se de uma caça ao tesouro, mas na qual é utilizado um equipamento com serviço de GPS. O objetivo é ir descobrindo as várias geocaches espalhas um pouco por toda a parte. Conheça as ofertas disponíveis aqui.