PUMA lança coleção de yoga com Cara Delevingne

A PUMA volta a colaborar com a modelo Cara Delevingne para o lançamento da coleção Exhale, pensada para a prática de yoga. Além de confortáveis, todas as peças são produzidas a partir de materiais sustentáveis.

A linha foi criada com o propósito de promover uma vida melhor, a nível mental, espiritual e ambiental. A partir desta premissa, todo o processo de produção, bem como a escolha de materiais, respeita técnicas mais sustentáveis. Desta forma, as peças que compõem a coleção foram produzidas com pelo menos 20% de materiais reciclados. A coleção neutra em carbono, compensa quaisquer emissões de carbono inevitáveis para minimizar o impacto ambiental.

O Exhale Crop Top é uma peça de sobreposição perfeita para combinar com as restantes peças da coleção. É produzido com elastano de algodão urze reciclado de alta qualidade e com 87% de mangas em malha de poliéster reciclado, que tornam a peça uma das mais confortáveis de sempre. Dos detalhes principais destacam-se a sustentabilidade e a respirabilidade.

Destaque também para o Exhale Full Tight, que oferece um conforto extremo durante a prática desportiva, seja em estúdio, em casa ou outdoor. Além da peça ser produzida com pelo menos 20% de algodão reciclado, o bolso da cintura permite uma guardar pequenas coisas sem comprometer o movimento.

A coleção já se encontra disponível em lojas PUMA ou na loja online.