7ª. Tranquilidade Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar: inscrições disponíveis

Está de volta a Tranquilidade Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar. Organizada pela EVENTSPORT e o Município de Gondomar, o evento acontece a 12 de junho, pelas 10h00, entre Valbom e Foz do Sousa – Esposade.

Prova

A prova contempla uma Meia Maratona de 21.097 km, uma Mini Maratona de 10 km e uma Caminhada de 5 km, com partida e chegada em Ribeira de Abade na Nacional 108 que tem como pano de fundo a extraordinária beleza do Rio Douro.

Esta é já a 7ª. edição de um evento que todos os anos reúne milhares de participantes e atletas internacionais de 25 de países diferentes.

Imagens ©D.R.

Com paisagens únicas, o cenário é deslumbrante ao longo de todo o percurso. Existem vários pontos de interesse no trajeto, como a Casa Branca de Gramido, Ponte Foz de sousa, Clube Naval Infante D. Henrique e Quinta do Passal. Este ano, o evento candidatou-se à prestigiada European Athletics, tendo sido atribuído ao evento a certificação de três estrelas, o que denota o trabalho e esforço da organização na melhoria e internacionalização do evento.

O evento tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar de todos os participantes. As inscrições já se encontram disponíveis no site da prova.