Oysho apresenta coleção com tecido extra soft

A Oysho tem vindo a melhorar a coleção, no sentido de oferecer uma gama de peças confortáveis, prática e funcionais para os vários tipos de atividade física. Desta vez, apresenta-nos a linha Light Touch que se caracteriza pelo recurso a um tecido extra soft.

A linha foi pensada para a prática de várias modalidades, tanto de baixo como alto impacto, como yoga e Pilates ou treinos de HIIT, respetivamente. No lançamento desta coleção, a marca apresenta quatro modelos de calças diferentes, para que cada pessoa escolha a sua favorita consoante o nível de conforto e de compressão que procura.

A Oysho introduz novas leggings pelo tornozelo: as straight pants, calças de corte a direito, cintura alta de silicone e corte em “V”, permitindo uma maior liberdade de movimentos. Como novidade, a marca apresenta o modelo jogger em versão clean, com cintura elástica e bolsos com fechos de correr dos lados, ou em versão classic com cintura elástica ajustável por meio de cordão. A coleção fica completa com um sutiã de desporto de suporte de médio, que se adapta na perfeição ao corpo, graças às copas pré-moldadas e uma t-shirt justa com sutiã integrado que garante o máximo suporte durante o treino.

A coleção encontra-se disponíveis em três cores: azul-marinho, verde e preto.

A linha Light Touch é confecionada num tecido suave de elevada resistência que permite a eliminação da transpiração, durante os treinos mais intensos. Trata-se de um tecido técnico de secagem rápida e ainda com proteção ultravioleta UPF 40+.