Sugestões da PUMA para o Dia da Mãe

A tempo de celebrar o Dia da Mãe com um presente prático e funcional, a PUMA deixa algumas sugestões que qualquer mãe gostaria de receber. Desde as propostas de vestuário (ideais para treinar ou para garantir o máximo de conforto no dia a dia), de calçado ou de acessórios, há uma gama repleta de ótimas sugestões.

O modelo Kosmo Rider prima pela modernidade e elegância dos materiais translúcidos garantindo um visual atrativo. O cabedal têxtil com obreposições holmet, color block e o logotipo da PUMA que surge em destaque.

Fabricado com materiais reciclados para um toque ecológico, o vestido Classic Ribbed apresenta um decote nas costas para um toque sedutor, mangas compridas, e ajusta-se perfeitamente ao corpo, assegurando total conforto. Disponível também em preto.

A mais recente coleção PUMA x PAMELA REIF combina moda e desempenho para garantir uma ótima aparência e conforto total. O sutiã de treino PUMA x PAMELA REIF Low Impact Luxe, com a frente em forma de V para assegurar o suporte, quatro alças delicadas nas costas e o logotipo PUMA em dourado garante um acabamento de luxo. Para conjugar com as leggings Luxe Women’s Training Leggings com painéis brilhantes e logotipo PUMA Cat dourado na coxa.

Disponível em três cores diferentes (verde, lilás e preto) este hoodie com capuz, formato descontraído e tecido confortável, é uma peça imprescindível e a camada perfeita para qualquer ocasião.

As leggings Flawless High Waist 7/8, nos tons de rosa forte e preto, oferecem o suporte e o conforto necessários para enfrentar o dia-a-dia com um ajuste de cintura alta, bolsos de entrada lateral, inserções de malha em pontos estratégicos para ventilação e a mais recente tecnologia dryCELL.