Grande Prémio de Atletismo do Eixo Atlântico: uma corrida sem fronteiras

O Eixo Atlântico e a Câmara Municipal da Maia assinalam a realização dos XIV Jogos do Eixo Atlântico com a realização do Grande Prémio de Atletismo do Eixo Atlântico. A prova acontece a 26 de junho, na Maia.

Com organização técnica da EventSport, a prova tem como objetivo estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde e da qualidade de vida.

A Corrida de 10 km tem como cenário a cidade da Maia, um dos municípios mais avançados do país, com um papel fundamental na indústria, na inovação, nas novas tecnologias e no desporto, como um modelo exemplar de desenvolvimento económico, ambiental e desportivo.

As inscrições online estão abertas no site da prova e da EventSport até às 23h59 do dia 25 de junho de 2022. Depois dessa data só se aceita inscrições no local de entrega de kits.

O custo de inscrição é de 10 euros e todos os participantes têm direito a Medalha de Participação, T-Shirt Técnica, Dorsal, Água, Fruta, Seguro Desportivo, Saco, Diploma de Participação.
Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia, POCTEP, Associação de Atletismo do Porto e Conselho Regional de Arbitragem da AAP.