Vera Fernandes é a nova embaixadora da PUMA Running

A locutora de rádio, Vera Fernandes, é a nova embaixadora da PUMA Running em Portugal, bem como um dos novos rostos da linha desportiva inspirada em mulheres fortes, corajosas e resilientes.

Vera Fernandes junta-se à comunidade PUMA e à plataforma She Moves Us que tem como princípio inspirar, encorajar e capacitar as mulheres no desporto, partilhando as suas histórias e celebrando as suas conquistas. Com esta parceria, a radialista vai participar na Maratona de Nova Iorque, que acontece a 6 de novembro, e que é considerada um dos principais eventos desportivos da cidade de Nova Iorque.

©D.R.

“Fiquei muito emocionada por contar com o apoio da PUMA para participar numa das maiores maratonas do mundo, que exige da minha parte um grande esforço e preparação. Espero que seja uma experiência inesquecível e que possa inspirar outras mulheres a correr atrás dos seus sonhos e mostrar do que somos capazes”, partilha Vera Fernandes.

A plataforma de comunicação She Moves Us da PUMA destaca algumas das principais embaixadoras de marcas femininas, recorrendo à partilha dos seus testemunhos como uma inspiração.