Triumph: os soutiens desportivos ideais para os seus treinos

A Triumph acaba de anunciar os novos modelos desportivos da coleção Triaction. Criada para proporcionar o máximo de conforto e o suporte necessário a todas as mulheres na hora de praticar exercício físico, a linha apresenta os tops perfeitos para uma prática otimizada.

Pensados para as exigências de diferentes níveis de intensidade, os novos soutiens da Triumph asseguram o fit perfeito, garantindo, ao mesmo tempo, o conforto ideal para a prática desportiva.

Extremamente leves e sem aros, os soutiens Extreme Lite proporcionam o máximo de suporte e asseguram uma liberdade de movimentos incomparável. As copas contam com três camadas para um maior controlo da oscilação do peito, assim como um tecido que apresenta propriedades termorreguladoras e alças ergonómicas.

Já a pensar nas propostas de primavera/verão, a linha Energy Lite é essencial para atividades de alto impacto. Os soutiens funcionam como uma segunda pele, graças ao toque suave, à falta de aros, às alças ajustáveis e o tecido respirável, tornando na peça perfeita para moldar e contornar o peito de forma segura e natural.

A nova coleção sugere ainda um terceiro modelo, um soutien almofadado que molda e suporta o peito naturalmente, sem adicionar volume. Hybrid Lite é um soutien com alças levemente almofadadas que minimizam o atrito com a pele e oferecem todo o conforto durante a atividade física.