Já se pode inscrever na 31ª. edição da Alegro Meia Maratona de Setúbal

Já se pode inscrever na 31ª. edição da Alegro Meia Maratona de Setúbal, que acontece nos dias 2 e 3 de maio, numa prova organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio do Centro Comercial Alegro Setúbal. Reserve o Dia da Mãe (3 de maio) para a Meia Maratona de, aproximadamente, 21,1 km e a Corrida das Famílias de 5,5 km.

Na véspera, os mais pequenos serão os protagonistas da Corrida Miúdos e Alegro, criada para crianças nascidas entre 2007 e 2015.

©D.R.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis no site oficial do evento, sendo que até dia 28 de fevereiro decorre o período promocional. Todas as informações estão disponíveis aqui.

Prova

O ponto de partida será no Alegro Setúbal para a Meia Maratona e para a Corrida das Famílias, pelas 10h00, com a consagração dos atletas a acontecer na Avenida Luísa Todi, junto ao auditório José Afonso.

Os participantes dos 21,1 km vão percorrer as principais ruas da cidade, assim como pela desafiante Serra da Arrábida, enquanto que os 5,5 km da Corrida das Famílias serão efetuados apenas no centro de Setúbal.

Prémios

O troféu da Meta Volante (10 km)t também será atribuído aos primeiros atletas masculino e feminino que cumpram esta distância e que completem o percurso da Meia Maratona. No final, será entregue uma medalha a todos os participantes. Mantém-se a aposta nos prémios monetários para os cinco classificados, masculinos e femininos, da Meia Maratona.

Corrida Miúdos Alegro

A tarde de sábado, do dia 2 de maio, estará reservada para os mais pequenos na Corrida Miúdos Alegro. O desafio lançado pelo Alegro Setúbal tem inscrições gratuitas.